sexta-feira, 17 de agosto de 2012

OS TRAPALHÕES



Quando eu era menina pequena lá em Juiz de Fora rsrsrsrs, Os Trapalhões faziam suas apresentações em um circo da cidade.Era muito bom, pois, a criançada dava gargalhadas!!!!
Que época boa viu...tempos que não voltam mais.Hoje em dia o Didi (Renato Aragão) continua fazendo sucesso,na minha opinião é o melhor humorista que existe até hoje!!!!! Amooooooooo!!!!!!!!



Os Trapalhões foi um grupo humorístico brasileiro que obteve sucesso na televisão e no cinema desde meados da década de 1960 até por volta de 1990. O grupo era composto por Didi Mocó (Renato Aragão), Dedé SantanaMussum e Zacarias; cada um desenvolveu uma persona cênica distinta.
O quarteto tinha um programa de televisão homônimo criado por Wilton Franco,[1] que estreou em março de 1977, antes doFantástico. Exibido aos domingos, o programa apresentava uma sucessão de esquetes entremeados sem aparente conexão, exceto a presença d'Os Trapalhões. Um dos maiores fenômenos de popularidade e audiência no Brasil em toda a história, Os Trapalhões entrou para o Livro Guinness de Recordes Mundiais como o programa humorístico de maior duração da televisão, com trinta anos de exibição.
O primeiro filme d'Os Trapalhões, Na Onda do Iê-Iê-Iê (1965), contava apenas com a dupla Didi e Dedé. Com o quarteto clássico, foram produzidos vinte e um filmes, começando com Os Trapalhões na Guerra dos Planetas (1978) até Uma Escola Atrapalhada(1990). Mais de cento e vinte milhões de pessoas já assistiram aos filmes d'Os Trapalhões, sendo que sete destes filmes estão nalista das dez maiores bilheterias do cinema brasileiro.
FONTE WIKIPÉDIA



Nenhum comentário:

Postar um comentário