quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

POR ONDE ANDA...

Por onde anda o cantor Ritchie???

O roqueiro e compositor inglês Ritchie, que liderou as paradas de sucesso na década de 80, trabalha hoje como sonorizador de sites da internet.
Há 17 anos, o inglês Richard David Court fazia uma média de cinco shows por semana, participava de todos os programas de televisão e liderava as paradas de sucesso com a música “Menina Veneno”. Hoje, o roqueiro franzino que se tornou conhecido como Ritchie vive uma rotina que não lembra em nada a de um artista que experimentou o auge da fama. O compositor se transformou num especialista em sonorização de sites. Recentemente, foi contratado para fazer esse tipo de trabalho para a página do portal Yahoo! e a do poeta Carlos Drummond de Andrade na internet.
Embora o cotidiano de Ritchie tenha mudado radicalmente, ele mantém, aos 48 anos, a mesma imagem do roqueiro que, em 1983, vendeu um milhão de discos – patamar que até então só fora alcançado por Roberto Carlos. 
Ele garante que não sente saudade da época em que tinha as roupas rasgadas pelas fãs.Gosta de ser lembrado pelo público, mas acredita que sua fase como roqueiro já acabou. “Não tenho mais idade para ficar pulando no programa de televisão da Xuxa”, constata, debruçado sobre seu computador enquanto prepara novos trabalhos.

fonte: isto é


Nenhum comentário:

Postar um comentário